A MINHA LOJA, se preocupa em garantir a satisfação e o bem estar de nossos clientes, assim, criamos uma política de troca e devolução de seus produtos.

O primeiro passo é enviar uma mensagem a um de nossos canais de atendimento com as informações necessárias, descrevendo o acontecido e com vídeos e fotos, favor também, enviar o nome completo e número do pedido.

Os descritivos abaixo foram baseados no Código de Defesa do Consumidor e demonstram que a relação entre nossos clientes e a MINHA LOJA, deve se pautar na confiança e segurança.

O prazo para RESOLVERMOS POR COMPLETO sua solicitação é de 7 dias úteis, a partir do momento que foi encaminhado a mensagem detalhando o problema com fotos e vídeos.

 DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

Para devolver um produto a MINHA LOJA, preocupada em garantir a satisfação e o bem estar de nossos clientes, criou uma política de troca e devolução de seus produtos, assim, por arrependimento ou desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas:

  • O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto ou da conclusão da compra pelo nosso Site Oficial. O produto deve ser devolvido na embalagem original (caso a embalagem original não estiver mais disponível, aceitamos a devolução do produto embalado em plástico bolha)..
  • Se todas as condições forem respeitadas, a MINHA LOJA fará o reembolso do valor total do seu pedido, incluindo o valor pago a título de frete, nas mesmas condições em que a compra foi realizada, conforme explicado no item “Restituição de Valores”
  •  DEVOLUÇÃO DE PRODUTO COM DEFEITO OU AVARIA

    Nos casos em que forem constatados defeitos de fabricação ou avarias em nossos produtos, o Consumidor poderá solicitar a troca ou o cancelamento da compra dentro do prazo de garantia de 90 dias para todos os produtos da MINA LOJA contados a partir do recebimento do produto. Nos casos de solicitação de cancelamento, o Consumidor poderá optar entre receber a restituição integral dos valores pagos ou por manter um crédito junto à MINHA LOJA para ser utilizado em compras futuras.

    Para solicitar a devolução, o consumidor deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento – WhatsApp, Instagram ou E-mail e explicar a ocorrência.

    Os custos de reenvio correrão por conta da MINHA LOJA.

     RESTITUIÇÃO DE VALORES

    Caso o produto atenda às exigências acima, a restituição do valor será feita de acordo com a forma de pagamento realizada pelo Consumidor:

  • Pagamentos realizados por meio de Cartões de Crédito - será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão de crédito; neste caso, as operadoras de cartões oferecem o prazo de até 02 (duas) faturas para o estorno do valor.
  • (ii) Pagamentos por meio de Boleto Bancário ou Cartão de Débito* - o reembolso ocorrerá por meio de depósito bancário em conta corrente de titularidade do Consumidor.
  • (iii) Independentemente da forma de pagamento utilizada, o Consumidor poderá optar pela restituição do valor por meio de um crédito para futura utilização em compras em nosso site.
  • GARANTIA

    É somente para DEFEITO DE FABRICAÇÃO (artigo 12, CDC);

    A garantia não cobre defeitos de manuseio, deterioração natural ou danos de terceiros, mau uso. 

    IMPORTANTE:

    A quebra de qualquer regra de certificação, "resistência à água"  do produto pode ocasionar dano, ou perda do bem, acarretando a perda da garantia do mesmo. 

    DICA: EVITE TOMAR BANHO E SUBMERGIR O SEU SMARTWATCH, ELE É IGUAL UM CELULAR, E ASSIM COMO NENHUM CELULAR É 100% À PROVA D'ÁGUA, O SEU SMARTWATCH TAMBÉM NÃO É! 

    CONSIDERAÇÕES FINAIS

    A MINHA LOJA não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso, bem como que tenham sido expostos a produtos abrasivos, cuja composição pode alterar sua cor, textura e qualidade. Confira sempre o produto ao recebê-lo e, se houver qualquer problema, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento ao Cliente.